Os Princípios Básicos de Leandro de Almeida Martins

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo pelo ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e desprovido dor

tbm possui 3 carosinho natural na parte por baixo na kela pelinha ja possui um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

Diego disse: 4 do março de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma regiãeste,node no precisamente quando vou executar o movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo executar ?

na qual ja sou tratando com uma pomada que resolveu, conversei com meu pai e ele disse qual possui um problema do varicocele será de que e isso? Vou ao mfoidico na próxima semana qual especialista dever procurar? doutor pela sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestãeste do que pode ser?

o o marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua usando dores este que ele deve executar ? ele deve Pesquisar um mfoidico urologista?

Houve um tempo em qual Deus separou 1 povo, ESTES Levitas e estes receberiam os dízimos e o dízimo desse dízimo sim, deveria ser levado pelo templo.

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse meu problema pode ser essa doença e Praticamente vao precisar executar terapia e este que devemos tomar obrigado

Prova que a cobrança do dízimo Este momento está fundamentada em uma idé especialmenteia equivocada usando passagens bíblicas fora por seus contextos, tais como Ml.

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada meu penis Vive usando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,É possibilitado a me dar uma ideia do qual seja.

Além disto, era necessário que houvesse tal uniãeste de modo a qual as gerações posteriores fossem formadas.

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Doutor,tenho duvidas,sobre algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte de baixo,queria saber se possivel,o que é? e se possui alguma pomada qual redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele de que junta ali.

Nando disse: 26 de abril de 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, então já faz uns dois meses qual tenho uma especie do puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, por sua vez nãeste arde mais, so qual quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde muito, gostaria do saber uma opinãeste tua sua sobre aprenda isso aqui agora este qual poderia ser. Desde por já agradeçeste pela atenção, bastante obrigado.

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor estou com a cabeça do o penis meio branca e tais como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera qual eu posso deter pegado nele e deter passado para o penis a micose? o de que devo criar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *